terça-feira, 24 de agosto de 2010

POLICIAIS ESPANCAM PRESO NA CADEIA DE ITABIRITO

deu no Jornal da Record
publicado em 21/08/2010 às 20h30:

Imagens mostram preso sendo
espancado em cadeia de MG

Pelo menos quatro policiais participavam da agressão; um deles não estava fardado

Do R7, com Record Notícias

A polícia de Belo Horizonte, Minas Gerais, divulgou imagens de um preso sendo agredido dentro de uma delegacia da cidade de Itabirito (MG). Pelo menos quatro policiais participam da agressão, sendo que um deles não estava fardado.

O homem espancado é acusado de tráfico de drogas. Segundo testemunhas, ele teria apanhado por reclamar de um policial, que bateu na sua mulher e em seu filho de dois anos.

O caso está agora na Justiça militar, e dois agentes já foram transferidos. As agressões aconteceram em 2009, mas só agora foram divulgadas.






11 comentários:

  1. Parabéns para a Polícia Militar que tomou todas as providências na época, instaurando o Inquérito Policial Militar, indiciando todos os PMs envolvidos na Justiça Militar para serem devidamente julgados pelos seus atos covardes. As imagens ora assistidas, na ocasião dos fatos, foram juntadas ao referido inquérito para análise da justiça. É isto ai, transparência, seriedade e rigor com os maus profissionais que devem ser banidos, não somente da Polícia,mas, de outros setores públicos também.

    ResponderExcluir
  2. Essa história tá contada errada aí. O que aconteceu é que o acusado ameaçou a esposa e o filho de dois anos do policial. O vídeo está editado. no vídeo completo dá pra ver claramente o traficante ameaçãndo o policial.

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada errado nesta historia não,infelismente em Itabirito temos policiais que ao inves de cuidar de nossa segurança,nus mete medo,aqui em itabirito tem varias familias que ja sofreram agressoes destes policiais,se envestigarem a fundo vão saber,eles não são pessoas certas para usarem esta farda.se o ministerio publico envestigar direito vão ver que a varias queixas destes policiais que maes sofreram pela agreçoes por partes deles.

    ResponderExcluir
  4. Apesar da agressão não se justificar,também ouvi falar que a polícia tem o vídeo na íntegra quando o preso ameaça familiares de um dos policiais. Parece que este vídeo não tem esta parte porque foi a família quem divulgou e não não a polícia.

    ResponderExcluir
  5. Que mostrem então este vidio,ate que provem ao contrario ,estes policiais não podem continuar vestindo a farda.

    ResponderExcluir
  6. sao covartes mesmo,tem q ser expulsos, rua neles,poem els pra fora.

    ResponderExcluir
  7. a policia fez errado, mas existem alguns comentarios em geral que so podem ser postados por parentes de bandidos que dependem dos ultimos para o sustento e vida boa

    ResponderExcluir
  8. isso acaba com a nossa policia.. essa imagem feia o rapaz e um ser humano... eles parecem animais... ja pençou como sao em casa com suas familias ... deus ajude .. que vai pra frente esse caso....

    ResponderExcluir
  9. Se um traficante de merda igual a este ameaçasse a minha família, quande ele chegasse perto dela eu o mataria, porque uma peste destas tem mais e que morrer, vocês que ficam aí defendendo bandido, porque não pegam ele e leva pra suas casas, para que um indivíduo destes estuprem sua filha, sua esposa, sua mãe.

    ResponderExcluir
  10. Olha o nível minha gente! Se o suposto traficante fosse seu filho, gostaria de que ele fosse tratado desta forma? Pimenta não arde somente nos olhos dos outros! Um dia você pode ter alguém da sua família em tal situação (um filho, um irmão...) e ai...vai gostar de vê-lo sendo covardemente agredido? Ou gostaria que ele pagasse perante a lei, na JUSTIÇA, pelos seus erros? Cuidado com as palavras meus caros, elas são o açoite da vida... Ninguém tem o direito de sair por ai fazendo justiça com as próprias mãos. Se a moda pega, coitado de nós pobres e indefesos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir